Ipswich University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Ipswich é uma universidade bruxa, onde pode-se cursar Medibruxaria, Especializações para Aurores e entre muitas outras opções. (Baseado no mundo de Harry Potter)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Andria Zanippollo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andria Zanippollo

Andria Zanippollo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2008

Andria Zanippollo Empty
MensagemAssunto: Andria Zanippollo   Andria Zanippollo Icon_minitime1Ter Out 07, 2008 8:28 pm

& Player &


Nome - Paula
Idade - 16
Msn ou email para contato - pah_mm@hotmail.com


& Personagem &


Nome - Andria Zanippollo
Idade (mínimo de 18 anos) - 18
Data de nascimento (estamos em 2010) - 25/02/1992
Raça (Sangu-Puro, Trouxa ou Mestiço) - Sangue Puro


- Características Físicas -


Cor dos olhos - Azuis
Cor dos cabelos - Castanho
Altura e peso - 1.74, 60 kg
Características especiais (ofidioglota,metamorfomago...) - Nenhuma


- Características Psicológicas -

Personalidade - Com os amigos uma pessoa simpática e extrovertida, tendendo a ser sarcástica. Com desconhecidos em geral, fria, calculista e observadora, mas não costumo causar confusões que não valham a pena.
Desejos e medos - Me tornar uma pessoa poderosa, tendendo a crueldade, mas com medo de perder popularidade, tornando-me então um lobo em pele de cordeiro.
Hobbies e atividades - Sou um pouco eclética, gosto de ler e escutar música, tanto quanto sair e beber, atividades me atraem, dependendo de quais sejam elas...
Opção sexual (Hetero, gay ou bi) - Heterossexual.


# Escreva uma breve biografia de seu personagem #

É como poderia dizer, minha vida nunca foi muito atraente a olhares alheios, digamos... Meus pais morreram quando tinha 12 anos, mas quem liga? Nunca fui muito ligada a eles, e sim ao dinheiro e conforto que me proporcionavam, nunca fui fútil, sempre soube me provar, e mostrar quem realmente sou... Nada que seja muito vistoso eu diria! Bom... Tudo começou quando eu estava em Hogwarts... Ah sim, fui muito feliz por lá... amigos? Poucos, mas verdadeiros eu diria... por mais que hoje não os veja... Hoje em dia moro sozinha em um apartamento em Londres, mas sempre visito meu padrinho, é ele me diverte, as vezes... Sempre com uma mulher diferente, nada de se espantar... Afinal é irmão de meu pai.... um mulherengo Nato... Bom não tenho muito a acrescentar sobre minha vida... mas o suficiente que diga quem eu sou... Uma pessoa decidida do que quer, o poder e atenção do mundo para revelar seu verdadeiro eu!


# Cite a especialização que deseja cursar #

Desejo cursar Direito Mágico, é uma faculdade intrigante, e poderia ver as formas de burlar leis e como agir com elas.... É isso me interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Andria Zanippollo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ipswich University :: Inscrições-
Ir para: